thiago petrellio Publicado Fevereiro 7, 2010 Publicado Fevereiro 7, 2010 Ola pessoal estou voltando a ativa aqui no forum... E e tambem com os nanos plantados montei um novo nano de 20l. Ai vai o setup. Capacidade 20l(depois posto as dimensões). Substrato:prodac humus plus, prodac fundo vivo, laterita e areia de filtro de piscina. Filtragem: filtro externo de 60l/h. Iluminação: Lânpada flourescente compacta de 20wts. Fauna : 3 barbos sumatras, 1 otto, 1 coridora, 4 neons cardinais. Flora : musgo de java, Microsorum pteropus, Rotala sp. 'Nanjenshan' e Rotala wallichii(fora as algas que quero me livrar); As plantas estão um puco debilitadas devido a mudança de layout e algumas algas filamentosas que ainda estão a me incomodar. Aguardo sugestões criticas e dica(de preferencia para acabar com as algas filamentosas). ai as fotos! Citar Nano 9lts
PauloAgra Publicado: Fevereiro 8, 2010 Publicado: Fevereiro 8, 2010 Boas, O aqua está bonito, só que, esse aqua é pequeno para esses barbos tigre já para não falar que esses cardinais não vão durar muito com os barbos pois não passam de petiscos, a meu ver considerando o tamanho do aqua tirava esses peixes todos, metia areão preto e metia uma colónia de camarões pequenos tipo red cherys pois não tens litragem para muito mais é só um conselho... cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Recommended Posts