suig Publicado Janeiro 28, 2010 Publicado Janeiro 28, 2010 boa tarde a todos venho mostrar algumas fotos do meu aqua nao estao grande mas vao melhorar para a proxima e um aqua de 200 litros e a populaçao passa por uma grande quantidade de aphiosimon; neons; 2 panaques; 2 plecos um amarelo; 1 albiphrons; coridoras; rasboras; horseface entre outros desculpem mas nao consiguo meter aqui as fotos mas podem ver no meu album Citar
LuisVentura Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 que album estas a falar? e seria melhor se inserisses aqui as fotos Citar Sim eu faço erros ortograficos.
raven16 Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 Boas realmente era melhor pores aqui as fotos nao estou a ver em que album estao ja agora quais os aphyosemion que tens? Citar Apk 290
h_saldanha Publicado: Janeiro 29, 2010 Publicado: Janeiro 29, 2010 As fotos estão no perfil do membro Suig, na opção "Galeria". Suig: Gosto bastante do teu aqua, parabéns. Poderias colocar o setup completo. Abraço e boa continuação Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Recommended Posts