Murd3r_Duck Publicado Janeiro 22, 2010 Publicado Janeiro 22, 2010 Boa tarde Eu estou a fazer um projecto para ter discos no aquario. Eu ja tenho alguns preços mas gostava de saber a vossa opiniao em relacção a preços Aquario 100x50x50 (250lt) bruno 123 Movel Espaço para o meu aqua actual , para um cubo 50x50x50, e para ter prateleiras e filtro(encomendarei ao antonio violante Termostato jager 300w 17.99 (pet4you) Bacterias (abaixo do substracto) 2 x elos terra zero) 17.46 por embalagem Substracto 5 lt elos mineral 28,37 (naturpets) Akadama 9lt Ada aquasoil 2 32.15 (naturpets) Pedras e planta - naturline ou aquaplante Filtro 2215 87.76 (pet4you) Co2 (compro os manometros e a garrafa vai uma de paintball) Duvida: Vou colocar plantas que se adaptam bem as temperaturas dos discos -Echinodorus Bleheri -Rubin Swordplant -Hygrophila corymbosa -Vallisneria Spiralis -Anubias Barteri Nana -Microsorum pteropus -Vesiculara Dubyana) -Salvinia cucullata) tinha pensado numa calha com 3 x 39w - Devia ter mais, menos ou manter assim Se me souberem dizer mais sites onde as calhas sejam baratas agradecia Cumps Ricardo Leal Citar
Murd3r_Duck Publicado: Janeiro 24, 2010 Autor Publicado: Janeiro 24, 2010 Boa tarde Eu estou a fazer um projecto para ter discos no aquario. Eu ja tenho alguns preços mas gostava de saber a vossa opiniao em relacção a preços Aquario 100x50x50 (250lt) bruno 123 Movel Espaço para o meu aqua actual , para um cubo 50x50x50, e para ter prateleiras e filtro(encomendarei ao antonio violante Termostato jager 300w 17.99 (pet4you) Bacterias (abaixo do substracto) 2 x elos terra zero) 17.46 por embalagem Substracto 5 lt elos mineral 28,37 (naturpets) Akadama 9lt Ada aquasoil 2 32.15 (naturpets) Pedras e planta - naturline ou aquaplante Filtro 2215 87.76 (pet4you) Co2 (compro os manometros e a garrafa vai uma de paintball) Duvida: Vou colocar plantas que se adaptam bem as temperaturas dos discos -Echinodorus Bleheri -Rubin Swordplant -Hygrophila corymbosa -Vallisneria Spiralis -Anubias Barteri Nana -Microsorum pteropus -Vesiculara Dubyana) -Salvinia cucullata) tinha pensado numa calha com 3 x 39w - Devia ter mais, menos ou manter assim Se me souberem dizer mais sites onde as calhas sejam baratas agradecia Cumps Ricardo Leal Ninguem me pode ajudar? Citar
Murd3r_Duck Publicado: Janeiro 25, 2010 Autor Publicado: Janeiro 25, 2010 Ninguem me pode ajudar? nada?! Citar
Joao Bello Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Muda de filtro! primeiro lol Bacterias abaixo do solo? An o que é isso? O substrato acho que nao te chega. A iluminação se queres manter plantas bastante saudaveis aumenta pelo menos para uma calha de 4 Abraço Citar
Murd3r_Duck Publicado: Janeiro 25, 2010 Autor Publicado: Janeiro 25, 2010 Muda de filtro! primeiro lol Bacterias abaixo do solo? An o que é isso? O substrato acho que nao te chega. A iluminação se queres manter plantas bastante saudaveis aumenta pelo menos para uma calha de 4 Abraço Mudar de filtro para qual? 2217? Sao aqueles sacos que se colacam abaixo do substracto e do areao, cria bases para as plantas, bases em minerias. Citar
Joao Bello Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Okok nunca tinha ouvido falar... Muda para este EHEIM PROFESSIONAL 3 2073 (157€ PET4U) TENS de investir num bom filtro... Citar
Joao Bello Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 E que tal em vez de este substrato todo e todas essas coisa não pores um simples mas EXCELENTE substrato? ADA amazon soil II? Muito mais simples provavelmente melhor e acho que no fim de tudo te ficava mais economico! Abraço Citar
Recommended Posts