Recommended Posts

Publicado

boas

tenho uma platy num comunitario que de uns dias pra ca esta estranha, e ficou mto magra

ontem coloquei ela numa maternidaDE diy que tinha por aqui, e reparei que ela tudo o que poe na boca, cospe de volta

dou flocos, moí mais ainda os flocos, e continua a n conseguir comer

o que fazer? é alguma doença? como tratar?

esqueci informar que esta semana tive um incendio na sala, e a fuligem tambem entrou no aqua, terá sido isso?

ja fiz tpa d 50%

por favor, ajudem-me, é uma platy (para mim) fora do normal, tuxedo, mas branca com lista azul

desde ja a quem me conseguir ajudar, um mto obrigado

cumps a todos

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Publicado:
boas

tenho uma platy num comunitario que de uns dias pra ca esta estranha, e ficou mto magra

ontem coloquei ela numa maternidaDE diy que tinha por aqui, e reparei que ela tudo o que poe na boca, cospe de volta

dou flocos, moí mais ainda os flocos, e continua a n conseguir comer

o que fazer? é alguma doença? como tratar?

esqueci informar que esta semana tive um incendio na sala, e a fuligem tambem entrou no aqua, terá sido isso?

ja fiz tpa d 50%

por favor, ajudem-me, é uma platy (para mim) fora do normal, tuxedo, mas branca com lista azul

desde ja a quem me conseguir ajudar, um mto obrigado

cumps a todos

ela esteve gravida? ou obstipada? isso pode explicar o emagrecimento.

quanto ao facto de cuspir o alimento vejo os peixes a fazerem isso mtas vezes quer estejam mais gordos ao magros.

os meus fazem isso e estao perfeitamente saudadeveis.

espero que tudo corra bem por ai

boa sorte

Publicado:
ela esteve gravida? ou obstipada? isso pode explicar o emagrecimento.

quanto ao facto de cuspir o alimento vejo os peixes a fazerem isso mtas vezes quer estejam mais gordos ao magros.

os meus fazem isso e estao perfeitamente saudadeveis.

espero que tudo corra bem por ai

boa sorte

boas

digo que esta magra em comparaçao com os outros platis, isto a vista de cima

cumps

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!