emfbe Publicado Janeiro 20, 2010 Publicado Janeiro 20, 2010 boas tenho uma platy num comunitario que de uns dias pra ca esta estranha, e ficou mto magra ontem coloquei ela numa maternidaDE diy que tinha por aqui, e reparei que ela tudo o que poe na boca, cospe de volta dou flocos, moí mais ainda os flocos, e continua a n conseguir comer o que fazer? é alguma doença? como tratar? esqueci informar que esta semana tive um incendio na sala, e a fuligem tambem entrou no aqua, terá sido isso? ja fiz tpa d 50% por favor, ajudem-me, é uma platy (para mim) fora do normal, tuxedo, mas branca com lista azul desde ja a quem me conseguir ajudar, um mto obrigado cumps a todos Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Zélito Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 boas tenho uma platy num comunitario que de uns dias pra ca esta estranha, e ficou mto magra ontem coloquei ela numa maternidaDE diy que tinha por aqui, e reparei que ela tudo o que poe na boca, cospe de volta dou flocos, moí mais ainda os flocos, e continua a n conseguir comer o que fazer? é alguma doença? como tratar? esqueci informar que esta semana tive um incendio na sala, e a fuligem tambem entrou no aqua, terá sido isso? ja fiz tpa d 50% por favor, ajudem-me, é uma platy (para mim) fora do normal, tuxedo, mas branca com lista azul desde ja a quem me conseguir ajudar, um mto obrigado cumps a todos ela esteve gravida? ou obstipada? isso pode explicar o emagrecimento. quanto ao facto de cuspir o alimento vejo os peixes a fazerem isso mtas vezes quer estejam mais gordos ao magros. os meus fazem isso e estao perfeitamente saudadeveis. espero que tudo corra bem por ai boa sorte Citar
emfbe Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Publicado: Janeiro 21, 2010 ela esteve gravida? ou obstipada? isso pode explicar o emagrecimento.quanto ao facto de cuspir o alimento vejo os peixes a fazerem isso mtas vezes quer estejam mais gordos ao magros. os meus fazem isso e estao perfeitamente saudadeveis. espero que tudo corra bem por ai boa sorte boas digo que esta magra em comparaçao com os outros platis, isto a vista de cima cumps Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Recommended Posts