rgarcia Publicado Janeiro 14, 2010 Share Publicado Janeiro 14, 2010 olá! Podem-me dizer como posso prevenir o aparecimento de ictio e de outro tipo de doenças? obg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Janeiro 14, 2010 Share Publicado: Janeiro 14, 2010 olá!Podem-me dizer como posso prevenir o aparecimento de ictio e de outro tipo de doenças? obg bom dia ainda nao percebi o pq de dois topicos com a mesma pergunta feita pela mesma pessoa. e uma pesquisa nao te fazia mal nenhum. queres evitar o ictio nos guppy coloca a temp nos 27º e coloca uma colher de sopa de sal pra cada 15 litros. cumps joni Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rgarcia Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2010 bom dia ainda nao percebi o pq de dois topicos com a mesma pergunta feita pela mesma pessoa. e uma pesquisa nao te fazia mal nenhum. queres evitar o ictio nos guppy coloca a temp nos 27º e coloca uma colher de sopa de sal pra cada 15 litros. cumps joni desculpa ter dois tópicos, mas estou desesperado com o ictio. O sal não faz mal às coridoras? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Janeiro 14, 2010 Share Publicado: Janeiro 14, 2010 (editado) desculpa ter dois tópicos, mas estou desesperado com o ictio.O sal não faz mal às coridoras? a maior parte delas faz mas nao me disses-t q tinhas corys. e as tuas corys sao proprias pra esse ph? aumenta a temp pra 29º 30º pra matares o ictio. se o ictio ainda tiver no i icio resolve-t o problema. Editado Janeiro 14, 2010 por joniclicks Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rgarcia Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2010 a maior parte delas faz mas nao me disses-t q tinhas corys.e as tuas corys sao proprias pra esse ph? aumenta a temp pra 29º 30º pra matares o ictio. se o ictio ainda tiver no i icio resolve-t o problema. sei que o ph está um pouco alto pra elas! tá a 7.3 O problema é que o ictio tá em fase avançada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Janeiro 14, 2010 Share Publicado: Janeiro 14, 2010 sei que o ph está um pouco alto pra elas! tá a 7.3 O problema é que o ictio tá em fase avançada boas entao eleva a temp pros 30º compras azul de metileno ou exit da esha e fazes o trtatamento de 5- a 7 dias. e reza pra q eles se safam. cumps joni Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rgarcia Publicado: Janeiro 15, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2010 boas entao eleva a temp pros 30º compras azul de metileno ou exit da esha e fazes o trtatamento de 5- a 7 dias.e reza pra q eles se safam. cumps joni Obrigado pelos conselhos. abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts