liliana1 Publicado Dezembro 25, 2009 Publicado Dezembro 25, 2009 Posso colocar mais peixes?? Ola amigos... A minha duvida e??tenho um aquario de agua fria com cem litros com 7 peixes mais 2 limpas funcos....posso colocar mais 2???ou mais??? Desde ja agradeco a vossa ajuda... Citar
BAGA Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Boas Depende que peixes sejam e do seu tamanho. Um abraço Fernando Bagatelas Citar
MGAM Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Posso colocar mais peixes??Ola amigos... A minha duvida e??tenho um aquario de agua fria com cem litros com 7 peixes mais 2 limpas funcos....posso colocar mais 2???ou mais??? Desde ja agradeco a vossa ajuda... Limpa fundos = corydoras? Se sim, acho que os devias colocar num aqua de água quente. Td depende do tipo de peqixes que queres colocar. Se poderes colocar o setup do aqua e as especies de peixes que já tens era porreiro para a malta te ajudar. Cumps Citar
liliana1 Publicado: Dezembro 25, 2009 Autor Publicado: Dezembro 25, 2009 Ola mais uma vez!! Os que tenho aqui sao da familia dos goldfish.Os limpas foram recomendados para este aquario.tem uma boca tipo chupeta.nao sao muito grandes. ja tenho desde maio....e gosto muito do meu aquario.... so queria uma opiniao vossa.obrigado Citar
Recommended Posts