Recommended Posts

Publicado

Olá a todos!

 

Ultimamente tenho lido artigos internacionais sobre expedições de captura de peixes e sinceramente a coisa tem-me fascinado.

 

Gostava primeiro que tudo de saber quem já passou por essa experiência e que a relatasse, principalmente quanto ao processo de escolha do local e de trazer os animais de volta (licenças, alfandega e tal).

 

Depois gostava de saber quem é que pondera embarcar num projecto a longo prazo para efectuar uma expedição, ideias, experiências etc.

 

Haverá algum sitio interessante em portugal ou espanha para isto?

 

Cumprimentos a todos!

Publicado:

Olá

 

Bom, a ideia é boa principalmente no campo cientifico diria que pela experiência que tenho embora não seja cientista ou algo parecido.

A meu ver e por ter vivido la uma parte da minha vida, seria uma expedição aos rios e riachos do interior de Angola pois desconfio que muitos dos peixes que la existem não se encontram catalogados ou estudados, correndo o risco de se perderem para sempre, pois nunca encontrei informação das variedades que cheguei a capturar nem dos camarões que la existem.

Mas estas coisas teriam que passar por uma colaboração com a NATIONAL GEOGRAPHIC a meu ver.