AMPF Publicado Dezembro 17, 2009 Publicado Dezembro 17, 2009 Olá a todos! Ultimamente tenho lido artigos internacionais sobre expedições de captura de peixes e sinceramente a coisa tem-me fascinado. Gostava primeiro que tudo de saber quem já passou por essa experiência e que a relatasse, principalmente quanto ao processo de escolha do local e de trazer os animais de volta (licenças, alfandega e tal). Depois gostava de saber quem é que pondera embarcar num projecto a longo prazo para efectuar uma expedição, ideias, experiências etc. Haverá algum sitio interessante em portugal ou espanha para isto? Cumprimentos a todos!
AMPF Publicado: Dezembro 22, 2009 Autor Publicado: Dezembro 22, 2009 Tão pessoal ninguem diz nada? Va la digam de vossa justiça!!!
clik Publicado: Dezembro 22, 2009 Publicado: Dezembro 22, 2009 Olá Bom, a ideia é boa principalmente no campo cientifico diria que pela experiência que tenho embora não seja cientista ou algo parecido. A meu ver e por ter vivido la uma parte da minha vida, seria uma expedição aos rios e riachos do interior de Angola pois desconfio que muitos dos peixes que la existem não se encontram catalogados ou estudados, correndo o risco de se perderem para sempre, pois nunca encontrei informação das variedades que cheguei a capturar nem dos camarões que la existem. Mas estas coisas teriam que passar por uma colaboração com a NATIONAL GEOGRAPHIC a meu ver.
Recommended Posts