Jaime Nemo Publicado Dezembro 15, 2009 Publicado Dezembro 15, 2009 Ola eu gostava de saber se conhecem alguma loja que venda estes camaroes. Sao bue lindos. Jaime Cerdeira
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 15, 2009 Publicado: Dezembro 15, 2009 depende se estas a falar dos blue pearl ou dos heteropoda, se tiveres a falar destes ultimos nao os compres a nao ser que tenhas conhecimentos e equipamentos para fazer selecçao apos varias geraçoes
Jaime Nemo Publicado: Dezembro 15, 2009 Autor Publicado: Dezembro 15, 2009 Eu tenho um link: Aqui Se andar para baixo logo o encontra Jaime Cerdeira
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 15, 2009 Publicado: Dezembro 15, 2009 Eu tenho um link:Aqui Se andar para baixo logo o encontra nao me deste link nenhum, mas sim o google se era essa a tua intensao nao entendi
Jaime Nemo Publicado: Dezembro 15, 2009 Autor Publicado: Dezembro 15, 2009 Desculpe eu devo me ter inganado: Tente aqui Jaime Cerdeira
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 Desculpe eu devo me ter inganado:Tente aqui é um heteropoda dificilmente iras conseguir arranjar com esse azul e mesmo que arranjes, a gereçao seguinte muito dificilmente será azul, daí eu dizer que tens de ter conhecimentos e equipamentos para seleccionar durante algumas geraçoes ate conseguires uma linhagem estavel
Recommended Posts