Ajuda aqua de agua doce


Piteu

Recommended Posts

Boas pessoal é assim eu tenho o meu aqua já há muito tempo, mas agora o meu aqua esta com uma espécie desconhecida la dentro lol, Neste momento de peixes só tenho o escalar que deu conta de uns 100 guppys e uns 50 camarões reds e hoje quando troquei uma parte da agua quando pus a nova derrepente foi como se tivesse ocorrido uma explosão talvez por causa da mudança de temperatura começaram as minhocas a ser levadas pela corrente do filtro. São transparentes e medem 5 milimetros e são milhares, acho que foi dos guppys que foram morrendo que criaram isso mas gostava de alguém que saiba mais me desse uma resposta concreta e como tratar dessa praga tenho posto agora um comprimido flagyl por dia na agua para ver se faz alguma coisa pelo menos para ver se o escalar não morre que pelos vistos este peixe custa muito dinheiro ja lol. Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o teu escalar rambo deu cabo de tanto guppy e red cherry, e não consegue dar conta das minhocas? Assim deixa de custar tanto dinheiro...

 

Podes começar por ajudar quem queres que te ajude dando mais informações sobre o aquario, e claro que umas fotos tambem iriam ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o teu escalar rambo deu cabo de tanto guppy e red cherry, e não consegue dar conta das minhocas? Assim deixa de custar tanto dinheiro...

 

Podes começar por ajudar quem queres que te ajude dando mais informações sobre o aquario, e claro que umas fotos tambem iriam ajudar.

 

Boas ja não é preciso eu abri este tópico mais acima e ja me ajudaram obrigada. Pah este escalar é fora de série cresceu com eles todos e dizimo-os a todos sem eu notar;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ja não é preciso eu abri este tópico mais acima e ja me ajudaram obrigada. Pah este escalar é fora de série cresceu com eles todos e dizimo-os a todos sem eu notar;)

 

E tira lo de ao pe dos guppies nao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tira lo de ao pe dos guppies nao?

 

Boas isso é o que eu ia fazer mas quando reparei ja não havia nenhum. Como tive esta semana fora de casa não pude fazer nada. Comida não lhe faltou porque o alimentador deitava 4 vezes por dia por isso não sei talvez tenha sido alguma doença que os arrumou e como tenho caracois nunca vi um resto de um morto. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.