COMPATIBILIDADE DE ESPÉCIMES


Rangerav

Recommended Posts

Boas solicito a todos os entendidos deste SITE, e desde agradeço a quem me respondeu mas solicito que desta vez não me respondam unicamente "Recem chegados" como foi nas outras questões por mim colocadas.

Tenho um aquário de 260 litros onde habitam à pouco mais de um mês vários espécimes de várias espécies.

 

Nesta ultima semana contudo tive duas baixas, a fémea BETA e um dos RAMIREZI desapareceram ......sem rasto, juntamente com 12 camarões RED CRISTAL.

De salientar que dou duas vezes alimento por dia e é impossivel terem desaparecido através do filtro, pois tenho a saida de àgua "bloqueada" com pedras.

 

As espécimes que tenho a habitar no aquário são 4 GUPPY,1 LABEO FERNATUS,2 ESPADAS,2 CORRIDORAS,4 SANTA FILOMENA,2 BARBO TIGRE,1 PANGASIUS/TUBARÃO,3 MOLINÉSIA,3 BARBO DOURADO,2 COLINA ANÃO, 1 RAMIREZI,4 BARBO CEREJA e um macho BETA.

 

Na vossa sábia opinião será que alguma destas espécimes estará a dizimar lentamente as outras????

Será possivel desparecerem, os peixes, sem deixar qq tipo de rasto???

 

Com os melhores cumprimentos a todos aguardo a vossa resposta.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.