Rangerav Publicado Novembro 20, 2009 Publicado Novembro 20, 2009 Boas solicito a todos os entendidos deste SITE, e desde agradeço a quem me respondeu mas solicito que desta vez não me respondam unicamente "Recem chegados" como foi nas outras questões por mim colocadas. Tenho um aquário de 260 litros onde habitam à pouco mais de um mês vários espécimes de várias espécies. Nesta ultima semana contudo tive duas baixas, a fémea BETA e um dos RAMIREZI desapareceram ......sem rasto, juntamente com 12 camarões RED CRISTAL. De salientar que dou duas vezes alimento por dia e é impossivel terem desaparecido através do filtro, pois tenho a saida de àgua "bloqueada" com pedras. As espécimes que tenho a habitar no aquário são 4 GUPPY,1 LABEO FERNATUS,2 ESPADAS,2 CORRIDORAS,4 SANTA FILOMENA,2 BARBO TIGRE,1 PANGASIUS/TUBARÃO,3 MOLINÉSIA,3 BARBO DOURADO,2 COLINA ANÃO, 1 RAMIREZI,4 BARBO CEREJA e um macho BETA. Na vossa sábia opinião será que alguma destas espécimes estará a dizimar lentamente as outras???? Será possivel desparecerem, os peixes, sem deixar qq tipo de rasto??? Com os melhores cumprimentos a todos aguardo a vossa resposta. Obrigado Citar
Recommended Posts