"limpa vidro" muito gordo/a


jonas f

Recommended Posts

ola,

 

um dos meus limpa vidros esta muito gordo sera que esta prenha?

 

eu nao tenho como colocar aqui fotos pelo menos por enquanto pois nao tenho maquina para tirar uma foto

 

eu comprei-os aqui a um mes mais ou menos eles sao ambos muito activos e dao-se muito bem apesar de serem de especies diferentes, mas desde a uns dias que o mais escuro e mais pequeno tem vindo a engordar e muito, continua com o comportamento identico ao que tinha anteriormente

 

cumps

 

Jonas F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola,

 

um dos meus limpa vidros esta muito gordo sera que esta prenha?

 

eu nao tenho como colocar aqui fotos pelo menos por enquanto pois nao tenho maquina para tirar uma foto

 

eu comprei-os aqui a um mes mais ou menos eles sao ambos muito activos e dao-se muito bem apesar de serem de especies diferentes, mas desde a uns dias que o mais escuro e mais pequeno tem vindo a engordar e muito, continua com o comportamento identico ao que tinha anteriormente

 

cumps

 

Jonas F

 

Qual a especie do "limpa vidros" qual o tamanho do aqua, filtros usados, testes a agua, restante fauna... tudo isso ajuda a um diagnostico mais correcto! :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens dois machos ou um macho e uma femea para estar com o comportamento de antes , se continua activa e tudo isso pode estar prenha mas disnos se é um macho e uma femea

 

boa sorte com o teu limpa-vidros!!!

 

cump.jusi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu aquario tem cerca de 180 litros tem uma planta rasteira que ja me deram a um ou dois anos e tenho umas plantas que resultaram de uma experiencia minha que resultou muito bem, tem um monte de pedras e de troncos onde por vezes os peixes se escondem

 

como remontei o aquario a pouco tenho uma guppy dois limpa vidros um daqueles dourados e o que vos falei que nao sei exactamente que especie e mas a cor dele ou dela e um cinza escuro...

 

se sao machos ou femeas nao sei pois nao sei ver...

 

mas eles como ja referi sao de especies diferentes ela podia era ja vir prenha pois apenas a comprei aqui a duas ou tres semanas...

 

cumps

 

Jonas F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah em relacao a filtragem tenho uma daquelas caixas internas com "algodão" bioesferas e um genero de algodao mas azul e menos denso (e para filtrar o "lixo" maior) e tem uma bomba com uma potencia de 370 litros hora...

 

anteriormente enganei me em relacao aos litros do aquario tem a volta de 160 litros brutos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.