Kino Publicado Novembro 11, 2009 Publicado Novembro 11, 2009 (editado) Olá pessoal, Estou a começar o meu primeiro aquario plantado. Já tenho basicamento tudo preparado, basta-me apenas escolher as primeiras plantas e tenho algumas duvidas no que posso comprar em relação ao material que tenho. Desde já o Setup: Aquario - 40c x 20l x 25a. Iluminação - Calha Lifetech para duas compactas de 18 w (de momento tenho apenas uma - Branca e Vermelha). Substracto JBL Aquabasic Plus. CO2 Caseiro. Aquecimento - Newattino 10w (???) Filtração - Sem filtro (é obrigatorio?) - tenho apenas uma pequena bomba para fazer circulação de agua. Necessito de mais alguma coisa? E quanto ás plantas, algum palpite? Tenho um orçamento reduzido e não me dá jeito viajar kilometros a lojas especializadas (Vivo da baixa de lisboa). Cumprimentos, Tiago. Editado Novembro 12, 2009 por Kino Citar
kAoZ Publicado: Novembro 12, 2009 Publicado: Novembro 12, 2009 Olá pessoal, Estou a começar o meu primeiro aquario plantado. Já tenho basicamento tudo preparado, basta-me apenas escolher as primeiras plantas e tenho algumas duvidas no que posso comprar em relação ao material que tenho. Desde já o Setup: Aquario - 40c x 20l x 25a. Iluminação - Calha Lifetech para duas compactas de 18 w (de momento tenho apenas uma - Branca e Vermelha). Substracto JBL Aquabasic Plus. CO2 Caseiro. Aquecimento - Newattino 10w (???) Filtração - Sem filtro (é obrigatorio?) - tenho apenas uma pequena bomba para fazer circulação de agua. Necessito de mais alguma coisa? E quanto ás plantas, algum palpite? Tenho um orçamento reduzido e não me dá jeito viajar kilometros a lojas especializadas (Vivo da baixa de lisboa). Cumprimentos, Tiago. como o aqua é pequenito começa por aqui :D eles enviam tudo para casa por isso é bastante comodo http://www.crystalred.eu/produtos.php?sub=61&fam=1 Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
Recommended Posts