Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá pessoal,

Estou a começar o meu primeiro aquario plantado. Já tenho basicamento tudo preparado, basta-me apenas escolher as primeiras plantas e tenho algumas duvidas no que posso comprar em relação ao material que tenho.

Desde já o Setup:

Aquario - 40c x 20l x 25a.

Iluminação - Calha Lifetech para duas compactas de 18 w (de momento tenho apenas uma - Branca e Vermelha).

Substracto JBL Aquabasic Plus.

CO2 Caseiro.

Aquecimento - Newattino 10w (???)

Filtração - Sem filtro (é obrigatorio?) - tenho apenas uma pequena bomba para fazer circulação de agua.

Necessito de mais alguma coisa?

E quanto ás plantas, algum palpite? Tenho um orçamento reduzido e não me dá jeito viajar kilometros a lojas especializadas (Vivo da baixa de lisboa).

Cumprimentos,

Tiago.

Editado por Kino
Publicado:
Olá pessoal,

Estou a começar o meu primeiro aquario plantado. Já tenho basicamento tudo preparado, basta-me apenas escolher as primeiras plantas e tenho algumas duvidas no que posso comprar em relação ao material que tenho.

Desde já o Setup:

Aquario - 40c x 20l x 25a.

Iluminação - Calha Lifetech para duas compactas de 18 w (de momento tenho apenas uma - Branca e Vermelha).

Substracto JBL Aquabasic Plus.

CO2 Caseiro.

Aquecimento - Newattino 10w (???)

Filtração - Sem filtro (é obrigatorio?) - tenho apenas uma pequena bomba para fazer circulação de agua.

Necessito de mais alguma coisa?

E quanto ás plantas, algum palpite? Tenho um orçamento reduzido e não me dá jeito viajar kilometros a lojas especializadas (Vivo da baixa de lisboa).

Cumprimentos,

Tiago.

como o aqua é pequenito começa por aqui :D

eles enviam tudo para casa por isso é bastante comodo

http://www.crystalred.eu/produtos.php?sub=61&fam=1

D

vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!