Sandrah Publicado Novembro 2, 2009 Publicado Novembro 2, 2009 Olá a todos... Depois de ter tentado tratamento contra o Ictio acabei por ficar apenas com um peixinho... chuinf Só sobrou o laranjinha. Para tentar um tratamento mais eficaz comprei um termoestato para subir a temperatura da água, mas nem assim. Agora estou a pensar comprar uns de água quente, mas nem sei bem o que comprar... o aquário tem apenas 15 litros, e ficou apenas com o laranjinha (de água fria) lá dentro. Alguém me dá umas dicas? Quando posso voltar a introduzir novos peixes? Devo Fazer uma TPA quase total ou mantenho muita da água que esteve em tratamento? Devo aspirar muito bem o fundo/ pedras ou não há necessidade, apesar do Ictio? Obrigado a todos os que me tentarem ajudar Sandra
Sandrah Publicado: Novembro 2, 2009 Autor Publicado: Novembro 2, 2009 Olá Ismenio! Sempre atento e pronto a ajudar! Obrigada! Só não percebo porque é que nas lojas, quando dizemos o tipo de aquário que temos, não nos dizem para não comprarmos determinado tipo de peixes! Este laranja foi o único que sobrou, mas não quero que ele sofra num aquário de 15 litro... Sandra
Recommended Posts