ricardomesquita Publicado Novembro 1, 2009 Publicado Novembro 1, 2009 Bom dia, agradeica que me dessem uma ajuda. setup: 60x30x30 l lampada fluorescente de 15w termostato 100w filtro da aquapor interno´(nao sei como o identificar melhor) uma pedra difusora nao muito grande decoração: monumento estilo gregro n muio grande um barco encalhado uma planta artificial Ajuda: Depois de ja ter muitos peixes, a agua nunca me ficou claramente cristalina tendo ficado sempre turva, que acham que isso pode ser? Ja me nasceram bebes guppies, mas claro como sou novato no tinha maternidade, devem ter moprrido todos, sera k eles nao sobrevivem sozinhos? ontem reparei numas manchas castanhas que me estão a aparecer no monumento grego alguem me pode explicar prk? acham que o produto da sera pa por a agua cristalina faz efeito? Quantos peixes axam k deveria ter? Axam que o aquario tambem precisa de luz natural, ou a artificial basta? Será que se eu tivesse mais pedras difusoras me ajudaria a aclarar a agua? A quantidade de comida tambem influencia a clareza da agua? Agradecia que me dessem umas sugestões Obrigado Citar
oportunidade Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 Bom dia, agradeica que me dessem uma ajuda. setup: 60x30x30 l lampada fluorescente de 15w termostato 100w filtro da aquapor interno´(nao sei como o identificar melhor) uma pedra difusora nao muito grande decoração: monumento estilo gregro n muio grande um barco encalhado uma planta artificial Ajuda: Depois de ja ter muitos peixes, a agua nunca me ficou claramente cristalina tendo ficado sempre turva, que acham que isso pode ser?DEMASIADAS COISAS EM POUCO ESPAÇO Ja me nasceram bebes guppies, mas claro como sou novato no tinha maternidade, devem ter moprrido todos, sera k eles nao sobrevivem sozinhos?SE NÃO OS SEPARARES, OS PAIS COMEM-NOS POR SEREM MUITO PEQUENOS E PENSAREM QUE SÃO COMIDA ontem reparei numas manchas castanhas que me estão a aparecer no monumento grego alguem me pode explicar prk?ALGAS DEVIDO Á SUPERPOPULAÇÃO acham que o produto da sera pa por a agua cristalina faz efeito? ESQUECE......MUITA COISA POUCA ÁGUA Quantos peixes axam k deveria ter? DEPENDE DAS ESPÉCIES Axam que o aquario tambem precisa de luz natural, ou a artificial basta?ARTIFICIAL BASTA. NATURAL PRODUZ ALGAS... Será que se eu tivesse mais pedras difusoras me ajudaria a aclarar a agua? NOPE!!!!! A quantidade de comida tambem influencia a clareza da agua?YEP..... Agradecia que me dessem umas sugestões Obrigado ESPERO QUE AJUDE Citar
ricardomesquita Publicado: Novembro 1, 2009 Autor Publicado: Novembro 1, 2009 ESPERO QUE AJUDE aceito que seja problema de sobrepopulção, mas nao tenho nenhuma especie "grande" apenas guppies, platys, neons,bebados, e 2 corydoras Citar
oportunidade Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 aceito que seja problema de sobrepopulção, mas nao tenho nenhuma especie "grande" apenas guppies, platys, neons,bebados, e 2 corydoras cada peixe precisa de x metros de água para nadar livremente. muitos peixes= muito stress que é igual a muita comida por comer, que é igual a água turva..... Citar
Recommended Posts