luci_anabh Publicado Outubro 28, 2009 Publicado Outubro 28, 2009 Boa tarde Pessoal, Sou nova no fórum e estou tentando montar um aquário com guppys. Estou com 3 machos e 4 fêmeas e notei que os machos estão com a calda bastante fechada, isso ocorreu de um dia para outro. Estava com um guppy de pigmentação azul, e ele estava com o mesmo temperamento, ficou com a calda fechada e sua cor ficou mais escura, e logo em seguida morreu. Logo em seguida morreu outro guppy amarelo que estava com ele. Estou preocupada porque não quero perde-los denovo, e todos os machos estão com o mesmo temperamento. Gostaria de alguma ajuda, para saber o que eu posso fazer. Aguardo resposta. Obrigada Abraços Luciana
betarato Publicado: Outubro 28, 2009 Publicado: Outubro 28, 2009 Boa tarde Pessoal, Sou nova no fórum e estou tentando montar um aquário com guppys. Estou com 3 machos e 4 fêmeas e notei que os machos estão com a calda bastante fechada, isso ocorreu de um dia para outro. Estava com um guppy de pigmentação azul, e ele estava com o mesmo temperamento, ficou com a calda fechada e sua cor ficou mais escura, e logo em seguida morreu. Logo em seguida morreu outro guppy amarelo que estava com ele. Estou preocupada porque não quero perde-los denovo, e todos os machos estão com o mesmo temperamento. Gostaria de alguma ajuda, para saber o que eu posso fazer. Aguardo resposta. Obrigada Abraços Luciana Será melhor colocares quando é que montaste esse aquário quando é que introduziste os guppies. A mim parece-me que o ciclo ainda não está concluído. Beta Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
luci_anabh Publicado: Outubro 28, 2009 Autor Publicado: Outubro 28, 2009 Será melhor colocares quando é que montaste esse aquário quando é que introduziste os guppies. A mim parece-me que o ciclo ainda não está concluído. Beta Coloquei os guppies faz uma semana, mas o aquário está montado há mais ou menos um mês e meio.
João José Pimentel Publicado: Outubro 29, 2009 Publicado: Outubro 29, 2009 boas descreve o steup do aqua
betarato Publicado: Outubro 29, 2009 Publicado: Outubro 29, 2009 Se tiveres oportunidade faz os teste de pH, no2, nh3/nh4, e da-nos também os resultados. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Recommended Posts