Novo Aquario, Novas Ideias


almodovar

Recommended Posts

Boa Noite pessoal..

 

depois de muita leitura por aqui .. eu estou prestes a adquirir este aquario 'Aqua pro space pro 75' ,e desfazer me do meu de 30L e gostava que me dessem umas ideias para juntar ás minhas..

Eu agora para o inicio queria ter algo nao muito complicado.. do género, ter um substracto fertil e plantar algumas plantas de facil manutençao ainda que pequenas, para as ir vendo crescer.. e meter la alguns Guppies, neons, etc, cardumezitos ainda a decidir..

a minha ideia era ter algo deste género..

j60t1t.jpg

agora, queria ideias de plantas para esse Fim, e que subtrato usar... agora pelo inicio..

acham que vai dar alguma coisa de jeito? cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

 

Penso que antes de avançares para qualquer compra de plantas ou peixes devias pensar que tipo de setup queres fazer: América do Sul, Central, Africana ou Asiática.

 

Força nisso!

"Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

 

Penso que antes de avançares para qualquer compra de plantas ou peixes devias pensar que tipo de setup queres fazer: América do Sul, Central, Africana ou Asiática.

 

Força nisso!

 

se for o que estou a pensar.. tem a haver por exemplo: africana, os ciclideos africanos por ex?

isso foi algo que me falaram e nao percebi bem..

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que se refere a toda a estrutura de layout, ou seja, o tipo de fundo, o tipo de flora e claro fauna.

 

Os esquemas de construção e layout são definidos pelo enquadramento que queremos dar ao aquário, a vegetação também condiciona em parte o tipo de fauna.

721_670.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.