guilherme.gimenez Publicado Outubro 16, 2009 Publicado Outubro 16, 2009 boas.. meu aqua jah está montado tudo certo ,funcionando as uns 2 meses..soh tenho uma unica vontade..meter uma lampada para realçar a beleza dos peixes(soh pra lembrar o aqua soh tem plantas artificiais-por enquento).. e necessito de uma ajuda..aqui no Brasil as coisas de aquarismo são um tanto caras ..e meu pai já não quer gastar muito mais dinheiro com o aquario.. quero saber se posso colocar uma dessas calhas comuns de lampadas de teto.. e nela posso por lampadas fluorecentes normais ..ou precisas ser especiais por favor me ajudem ! cumps Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
Nuno Costa Publicado: Outubro 16, 2009 Publicado: Outubro 16, 2009 bom dia se só (não se escreve soh) tens plantas artificiais, podes por qualquer lampada. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Nuno Dinis Publicado: Outubro 18, 2009 Publicado: Outubro 18, 2009 Boas, Independentemente do tipo de plantas que tens podes colocar uma calha artesanal, ou das que se usam em casa para outro efeito. Na realidade o que interessa mesmo para plantas naturais é a temperatura das lampadas e a intensidade das mesmas, de todas as formas se só tens plantas artificiais... usa lampadas economizadoras... o efeito é o mesmo. Abraço, Nuno Dinis. Citar ForumDiscus.comUser Nuno Dinis
Recommended Posts