miguelarruda84 Publicado Outubro 10, 2009 Publicado Outubro 10, 2009 Hello! Estou a iniciar com um aquário plantado feito de raiz. Comprei vários produtos na loja de aquariofilia perto de minha casa. Sendo estes materiais: - PRODAC fondo vivo - PRODAC aquarium gravel - PRODAC humus - PRODAC Humus plus - Areão Avulso de pequenas dimensões Gostaria que me orientassem quanto às quantidades e camadas que devo utilizar, tendo em conta os produtos supracitados. Obrigado Citar
João Paulo Viegas Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Olá e bem-vindo. Não sabendo as quantidades que compras-te nem mesmo o tamanho do aqua (que é sempre bom referir-se) terás que colocar os subtratos ferteis primeiro e depois o areão com uma boa quantidade, para que o substrato não passe para a água ou algum peixe de fundo que coloques e que seja mais persistente não o desenterre. Existem algumas fotos com montagens que poderás facilmente consultar e tirar ideas como deves de colocar o areão mais a decoração que possas ter. Boas sorte com a montagem. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts