TULIPA Publicado Outubro 9, 2009 Publicado Outubro 9, 2009 Desculpe a minha ignorancia .......mas nova na aquariofilia e com pouca experiencia em computadores.........isto vais de mal a pior .............. e tou a tentar colocar umas fotos do meu pequenino aquario no meu perfil mas nao consigo ...........será ke alguem me pode dar umas dicas e de como tenho ke fazer. Um abraço a todos Tulipa Citar
nmartinez Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 Boas, Bastava teres feito uma pequena pesquisa no fórum para ires dar a uma serie de post´s que explicam isso. Vê este: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Espero ter ajudado. Um abraço. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
TULIPA Publicado: Outubro 12, 2009 Autor Publicado: Outubro 12, 2009 ola nmartinez. Eu dei uma volta ..............mas devia de ter sido pelos sitios errados............. obrigado.............. Vou tentar........ Boa aquariofilia........ Tulipa Citar
Recommended Posts