SIXO Publicado Setembro 28, 2009 Publicado Setembro 28, 2009 (editado) Boas alguem conheçe uma doença em que o peixe "desintegra" as barbatanas, e qual é o tratamento para isso. Tenho 9 escalares num aqua de 120l ontem morreu um disso e reparei que tenho mais dois com esse sintoma, as barbatanas começam a desaparecer ficando so a "armação" (tipo um guarda sol ficar sem o pano) e mais tarde a "armação" acaba por se partir Hellp!!!! Editado Setembro 28, 2009 por SIXO
João Ferreira Publicado: Setembro 28, 2009 Publicado: Setembro 28, 2009 os motivos poderao ser...oscilação de ph...amonia a mais na agua, ou grandes quantidades de cloro...solução...tpa´s e ex2000 abraço Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
SIXO Publicado: Setembro 28, 2009 Autor Publicado: Setembro 28, 2009 (editado) Co2 caseiro...... Editado Setembro 28, 2009 por SIXO
joao felisberto Publicado: Setembro 28, 2009 Publicado: Setembro 28, 2009 Co2 caseiro...... o joao disse bem ....co2 nao te resolve nada a meu ver ou montaste o aquario a pouco ( para muitos 1 ou 2 semanas e muito mas nao e)ou os peixes tavam num ph e foram mudados para outro ou seja ouve (precipitacao de ph) mas compra o medicamento que o joao te aconselhou que e muito bom os testes na aquariofilia e muito util ajuda nestes casos
Recommended Posts