stroops Publicado Setembro 23, 2009 Publicado Setembro 23, 2009 (editado) precisava da experiência de alguém aqui no fórum com uma bomba da SICCE Acquaviva 500 ou de alguem que conheça os modelos antigos da SICCE de forma a me ensinar como se purga o sistema, é que fico sempre com ar na bomba e nao sei se isso lhe tira potência... Será que tira débito ou nao? Já agora, os 500 l/h fazem se notar muito na água ou deve ser suave? ajudem me por favor. Daniel Editado Setembro 23, 2009 por stroops Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó
stroops Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 precisava da experiência de alguém aqui no fórum com uma bomba da SICCE Acquaviva 500 ou de alguem que conheça os modelos antigos da SICCE de forma a me ensinar como se purga o sistema, é que fico sempre com ar na bomba e nao sei se isso lhe tira potência... Será que tira débito ou nao? Já agora, os 500 l/h fazem se notar muito na água ou deve ser suave? ajudem me por favor. Daniel Ninguem?!?! Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó
Recommended Posts