Duvida


reci

Recommended Posts

Boas,

 

Tenho uma dúvida, gostava de saber se os peixes Tubarão Bala são violentos para outros peixes, tipo guppys??? Tenho uma novo aquario de 500L e estou indecisa entre um filtro externo da Sunsun ou um de Eheim. Gostava de ter uma opinião, a difernça de preço é grande.

 

Aguardo respostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O Tubarão vai fazer um banquete quando crescer um bocadito...

Relativamente aos filtros convém saber quais são os modelos...

 

Cumprimentos

Cumprimentos
Carlos Lopes

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola!!

 

Osmodelos dos filtros não sei ainda, mas é para um aquario de 500L. Sei k Eheim tem uns profissionais mas da SunSun ainda não sei.

 

 

 

Boas,

O Tubarão vai fazer um banquete quando crescer um bocadito...

Relativamente aos filtros convém saber quais são os modelos...

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive uns bala entre os 15cm e os 20cm e nunca tocarem em nenhum peixe.

 

Mas fica aqui um relato que se encontra na net sobre este belo peixe:

 

"O Tubarão Bala é um peixe própio para um aquário comunitário, comendo com facilidade toda a espécie de comida.

Bom nadador, necessita de bastante espaço, até porque chega a antigir 35 cm de comprimento. Apesar do seu tamanho, é um peixe pacífico, que pode partilhar o aquário com espécies mais pequenas.

É um excelente saltador, sobretudo quando está assustado, pelo que os aquários deverão estar sempre cobertos. "

 

Quanto a parte do excelente saltador, por experiencia própria tambem posso afirmar o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.