lor Publicado Setembro 16, 2009 Publicado Setembro 16, 2009 (editado) boas. ha menos de uma semana comecei a montar o meu 1 aqua de 120 litros. neste link podem ver uma fotografia dele. http://s568.photobucket.com/albums/ss124/l...nt=DSC_0361.jpg neste aqua o que faltam sao as plantas e os peixes. os peixes vao ser guppies(vou fazer uma pequena criaçao)e as plantas nao sei......... ajudem me a escolher as plantas sff. obr setup 120 litros area de silica pedra preta comum filtro eheim 2213 com materias filtrante e filtro interno com materias filtrantes 1000 litros\hora. termostato da eheim 200 w ph 7,4 obr lourenço comentem Editado Setembro 27, 2009 por lor Citar Primeiro Aqua A Sério(Plantado !)
canito Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Olá. Ao colocares areia de silica em toda a extensão do aquário, tens agora necessáriamente de colocar plantas de baixa manutenção. Por ex... umas valisnerias,Echinodorus ou algumas Cryptos. É que a areia de silca não permite um correcto desenvolvimento das raizes, pois é demasiado compacta. Poderias ter colocado um pouco de akadama na zona onde irias colocar as plantas. . Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
PedroGhost Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Só para comentar quanto ao tronco que adorei. As plantas lamento mas não faço ideia de nomes... tive uma q devia ficar bem mas não sei o nome. Citar
lor Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Publicado: Setembro 17, 2009 obr pelos comentarios.vou me informar mais sobre essas plantas e ver como ficam. obr. sempre que quiserem comentem! lourenço Citar Primeiro Aqua A Sério(Plantado !)
canito Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Podes ainda colocar umas anubias e uns fetos, atados a esse bonito tronco. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Recommended Posts