Baniceto Publicado Setembro 14, 2009 Publicado Setembro 14, 2009 Boas, fiz um lago com 10m*6.5m*1.2m Gostaria de saber qual a bomba mais indicada para colocar no lago para me fornecer agua a um filtro e a uma UV. Já agora se me poderem dar uma ideia sobre os custos e onde posso adquiria, era óptimo… Obrigado
gardenkoi Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 Segundo percebi, primeiro fizeste um super lago e depois é que pensas na bomba. Onde vais instalar a bomba? Que tipo de filtros vais adquirir? Qual a distancia? Qual a altura? Tem cascata? lagofilia ecossistemas.
tintas Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Boas, fiz um lago com 10m*6.5m*1.2m Gostaria de saber qual a bomba mais indicada para colocar no lago para me fornecer agua a um filtro e a uma UV. Já agora se me poderem dar uma ideia sobre os custos e onde posso adquiria, era óptimo… Obrigado boas tardes tenho uma bomba para as dimensoes do teu lago efiltro a parte para materias filtrantes de 25kg
Recommended Posts