Construção de Aqua com a vossa ajuda :)


Batmax

Recommended Posts

OLÁ

 

Então lá convencia a minha mãe a dar-me o seu aquário e eis que aqui esta ele agora vou precisar de comprar o resto penso que é um 80L, preciso da vossa opinião de que materiais devo comprar com links dava-me muito jeito não queria gastar muito dinheiro por isso agradecia que tivessem isso em conta, quando ao chão leva dos tipos de material não é já agora preciso de quanto alguém sabe, pois queria encomendar o quanto antes para por peixes pois o meu filho esta impaciente, entretanto vou ver se compro aqui no fórum umas plantas obrigado a todos.

 

th_02092009273.jpg

 

1 - Filtro externo ?

Link

 

2 - Termostato ?

Link

 

3 - que preciso mais ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Vamos lá por partes, o filtro depende um pouco dos peixes, se for tipo neons ou gupies ou mollys ou algo do genero um filtro que faça 240 L/H chega.

Agora se for externo é mais caro mas a manutenção é mais facil e o aquario fica com mais espaço, se for interno é mais barato mas como é logico e mais chato de limpar e ocupa espaço no aquario.

 

O termostato deve de ser de 100 W que acho que não ha de 80 W.

 

O CO2 é para as plantas crescerem mais depressa mas não é obrigatorio ha não ser que tenhas muita luz no aqua.

 

Cumps

 

Obrigado pela ajuda, a escolha do filtro externo prende-se por 2 razoes, 1 para ganhar espaço vou eliminar a parte plastica do meio do aqua aonde estava o filtro interior antigo e 2 pondo exterior tudo o que e impurezas estao ca fora e quanto mais poder dar uma vida saudavel aos peixinhos melhor :P, penso que vou escolher o JEBO 815, tem um bom preço sim termostato tb vai ser de 100W.

 

E o ar e as pedras difusoras tambem devo precisar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.