gongas_pt Publicado Setembro 6, 2009 Publicado Setembro 6, 2009 Deixo-vos com o meu aqua principal,dedicado a um biótopo ainda pouco explorado , o qual me inspirei no do José Ferraz, também me dediquei a este tipo de biótopo, pois há poucas espécies á venda em relação a outros. O problema foram as férias....o filtro desferrou e pimba! peixes mortos e as plantas todas cheias de algas e buracos. Só me sobreviveram 4 . Aquário: 100 cm x 40cm x 50 cm Litragem: 200L brutos, 160 reais Filtragem: Aquatlantis Biobox 2 Iluminação: Calha aquapor 1m 2x 16W Aquecimento: Jager 200W Substrato: Tropica + Areão de rio Decoração: Troncos de hera com seixos rolados pretos Fauna: 1 Xenomystus Nigri 2 Kribensis 1 Anomalochromis Thomasi 1 CAE Flora: Lotus Red tiger Fetos de java Valisnérias Anubias Barteri Umas plantas que apanhei na Bualhosa Fotos: As fotos não estão lá grande coisa porque ainda não sei mexer na maquina e a planta que apanhei na bualhosa é a 1ª Comentem Citar
smoot Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 boas, as fotos n dao para ver quase nd, porque n tira sem flash e com a luz acesa do akuario abc Citar Abraço
gongas_pt Publicado: Setembro 7, 2009 Autor Publicado: Setembro 7, 2009 De dia ou noite?, é q o aqua apanha muita luz de dia Citar
pajo Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Boas Este aqua teve continuidade? Quanto as fotos tente tirar de noite e sem flash, se a maquina o permitir use o modo manual para poder mexer no tempo de esposiçao e depois é arranjar um tripe ou algo para apoiar a maquina e o temporizador parta nao haver tremidelas. Espero ter ajudado e tambem espero ver fotos novas e actuais do aquario . Cumprimentos Paulo Silva Citar
Recommended Posts