AS RÃS DE AQUARIO ATACAM PEIXES???


Filipa17

Recommended Posts

boa tarde..preciso de ajuda urgentemente...anteontem encontrei umas das minhas corys mortas,entre o vidro do aqua e uma pedra grande q la tenho e la ao pé andava a minha rã..ontem à noite tambem andava a apreciar o meu aqua e reparei q uma das minhas guppies grávidas tmb estava morta e no mesmo sitio onde encontrei a corydora e la estava a rã ao pé outra vez..

será q a rã ataca os peixes?

ajudem-me por favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa tarde..preciso de ajuda urgentemente...anteontem encontrei umas das minhas corys mortas,entre o vidro do aqua e uma pedra grande q la tenho e la ao pé andava a minha rã..ontem à noite tambem andava a apreciar o meu aqua e reparei q uma das minhas guppies grávidas tmb estava morta e no mesmo sitio onde encontrei a corydora e la estava a rã ao pé outra vez..

será q a rã ataca os peixes?

ajudem-me por favor

 

 

como escrevi no outro topico que criaste nao so atacam como comem peixes, mas este esta mais bem explicado que o outro, é possivel os peixes terem ficado entalados na dita pedra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como escrevi no outro topico que criaste nao so atacam como comem peixes, mas este esta mais bem explicado que o outro, é possivel os peixes terem ficado entalados na dita pedra?

nao nao,porque inda ha um bom espacinho entre o vidro e a pedra...

e a rã anda sempre escondida,sem ser na hora da comida,q vem logo pro sitio onde cai a pastilha lol

será q é mesmo a rã?

fogo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao nao,porque inda ha um bom espacinho entre o vidro e a pedra...

e a rã anda sempre escondida,sem ser na hora da comida,q vem logo pro sitio onde cai a pastilha lol

será q é mesmo a rã?

fogo :S

 

 

eu apostaria fortemente na ra, mas mete ai o setup do aqua e os testes realizados para ser mais facil ajudar te! :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho conhecimento de ataques de rãs a peixes, até porque acho que os peixes são mais rápidos que as rãs. Se com a corydora isso ainda fosse possível, com a guppy não me parece...Elas podem ser mais agressivas na hora da paparoca (é vê-las a cobrirem as pastilhas e não deixar mais ninguém comer :mrgreen:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':puppydogeyes:' /> ), mas daí a atacarem peixes, sem mais nem menos...

 

Quanto ao terem as duas morrido no mesmo local, os peixes quando não estão bem, costumam ir para sítios mais escondidos, daí poderem ter ido para lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.