onde adquirir kinguios saudáveis??


Recommended Posts

olá a todos,

 

Tenho tentado arranjar há mais de um ano companhia ao meu kinguio pearlscale...mas nao está nada fácil.

Mesmos nas lojas mais conceituadas(na minha opinião) os kinguios sao sempre aqueles peixinhos que encontramos em aquas muito pequenos e ....ou estão apáticos...ou estão com ictio....ou estão com bexiga natatória...enfim uma autentica desgraça!! Por este motivo venho aqui perguntar-vos onde arranjam os vossos?

 

Podem-me dar ideias por MP?

 

Obrigada a todos

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu comprei os meus primeiros numa loja em Benfica, não me lembro do nome da loja, mas apesar de ser uma loja pequena já tem muitos anos de actividade!!!

 

Como tive a sorte de ter comprado um casal, não precisei de comprar mais pois eles procriaram :D

 

Por isso se quiseres posso dispensar um dos meus!!!!

 

Cumpts

Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acredito que nao aquaplante ou na fishplanet havera...

 

a loja pequena que se refere sera a jose teixeira? nunca la fui mas ja ouvi boas coisas... nao sei se tem peixes de agua fria mas como referiu que era pequena...

 

seja como for, nunca na ornimundo do loures shopping... cada vez que la vou enojo-me... se os peixes de agua quente estao no minimo dos minimos (as vezes,pois ja vi apistos, escalares, discos e guppies no mesmo cubo), os de agua fria é uma vergonha... ha la uns lindos mas coitados nao teem condiçoes nenhumas

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa




Vejam aqui o meu aqua!


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

 

Obrigada pela prontidão das vossas respostas

Posso mesmo ficar com um dos teus Bill Clinton? É que prefiro sempre comprar aqui ao forum porque sei que sao de confiança.O meu gordinho ja tem uns 4 cm, e posso garantir-te que é um finório, lol.Só come papa caseira, muita comidinha congelada, e uns floquinhos de spirulina de vez em quando para nao se armar em golutao!

Está num aquario de 120L por isso só posso ficar com mais um :grab: ao menos assim podem crescer os 2 à vontade.

De que especie sao?

 

Obrigada a todos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

 

Obrigada pela prontidão das vossas respostas

Posso mesmo ficar com um dos teus Bill Clinton? É que prefiro sempre comprar aqui ao forum porque sei que sao de confiança.O meu gordinho ja tem uns 4 cm, e posso garantir-te que é um finório, lol.Só come papa caseira, muita comidinha congelada, e uns floquinhos de spirulina de vez em quando para nao se armar em golutao!

Está num aquario de 120L por isso só posso ficar com mais um :medieval_mace: ao menos assim podem crescer os 2 à vontade.

De que especie sao?

 

Obrigada a todos :transport027:

 

Claro que podes ficar com um deles.... eu tenho o kinguio "normal" :) e cometas, mas penso que os cometas estão grandes demais para o teu aqua...., quando quiseres vir escoljer um é só dizeres..... já agora de que zona de lisboa és?? Eu tou mais ou menos perto do parque das nações...qqr coisa envia-me MP!

 

lgas.... Sim penso que seja essa loja... tb têm um aqua de agua fria, se lá forem à quinta feira o aqua está sempre super lotado pq é qd recebem os peixes, mas durante sexta e e sabado praticamente desaparecem os peixes todos...lol por isso é que eu acho que, para mim, aquela é a melhor loja!!!

Sim no loures shopping verdade seja dita para as condições que têm deviam ter mais qualidade... mas n se preocupam muito pq os que morrem é para alimentar as piranhas :discuss_gathering:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais