COMO SABER SE UMA MOLLY ESTÁ GRAVIDA??


Filipa17

Recommended Posts

eu tenho 2 mollys femeas e uma macho..e gostava de saber como sei se as mollys estão gravidas...é q uma delas PARECE-ME mais barriguda mas nao tenho a certeza :S

como posso saber?

cumps e obrigado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para saberes quando é que o parto está para breve, vás olhando para a zona do anûs, esta torna-se intensamente mais negra, a barriga toma uma porporção tão inchada, que parece rebentar, a mollie começa a ficar mais sossegadita, para evitar que outros a encomendem.

Quando verificares estes sintomas, faz uma TPA de 30%, ajudá-la-à no parto e simulará a época das chuvas, que a altura dos nascimentos.

 

Quanlquer dúvida pesquisa e expõe.

 

Beta

 

 

Uma pesquisa no fórum deu nisto.

 

Não sejas impaciente. As respostas lá acabam por vir. Já agora, boa sorte. As mollys dão alevins muito giros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigada a todos...outra coisa...uma tenho a certeza q está grávida pq é laranja e branca mas a outra é toda preta,o q impossibilita eu ver a tal mancha negra em cima do anus lol mas inda ha bocado reparei q o macho andava atrás da femea e a 'crista' dele,q ta sempre super baixinha,estava levantadissima,tipo Zé Milho...

eles fazem isto na reprodução?ou estava a tentar magoá-la??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a outra vais ter que tentar adivinhar...Agora imagina que era uma molly balão preta...Isso então é que era quase impossível de ver...lol.

 

Ainda não consegui fazer reprodução de Mollys, mas já tive uma experiência com guppys e as minhas mollys comiam os alevins...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.