guilherme.gimenez Publicado Agosto 14, 2009 Publicado Agosto 14, 2009 boas o aquario esta comprado ..parado aqui em casa ...os equipamentos adiquiridos ..(filtro,termostatro,termometro,medidior de ph,lampadas) ... e agora que devo fazer :: estou realmente com muita duvida em relaçao aos peixes que posso por...ja pesquizei muitoooo mais nao sei em que site confiar ..pois cada um da uma informaçao diferente ...sempre entro no aquahobby ... bom depois dos equipos prontos que devo fazer :: a ciclagem ::(devo por peixes cicladores ou nao ..o que vcs me recomendam :: a planta que eu quero por posso por depois do processo de ciclagem ::ou tenho que começar o processo ja com ela :: cumps Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
lgass Publicado: Agosto 14, 2009 Publicado: Agosto 14, 2009 (editado) boas o aquario esta comprado ..parado aqui em casa ...os equipamentos adiquiridos ..(filtro,termostatro,termometro,medidior de ph,lampadas) ... e agora que devo fazer :: estou realmente com muita duvida em relaçao aos peixes que posso por...ja pesquizei muitoooo mais nao sei em que site confiar ..pois cada um da uma informaçao diferente ...sempre entro no aquahobby ... bom depois dos equipos prontos que devo fazer :: a ciclagem ::(devo por peixes cicladores ou nao ..o que vcs me recomendam :: a planta que eu quero por posso por depois do processo de ciclagem : u tenho que começar o processo ja com ela :: cumps o ideal é fazeres a ciclagem com comida e nao com peixes. é o que tenho feito... montei dia 29 e ainda n pus peixes... acho que la pa quinta feira o ciclo estara concluido... se quiseres meter peixes cicladores sempre podes usar bacterias para ajudar ao processo... sendo que te arriscas sm a matar o peixe... eu pus as plantas logo... mas ja me disseram que pode ser um erro... caso tivessem vindo caracois eu ficava com uma praga e nao podia por peixes para a controlar... contudo, ha alguns peixes que desenterram plantas se estas nao tiverem bem enraizadas... quanto aos peixes que vais por pensa primeiro qual queres MESMO por e parte daí Editado Agosto 14, 2009 por lgass Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Recommended Posts