putogiro Publicado Agosto 7, 2009 Publicado Agosto 7, 2009 boas!! Tenho um aqua de 15L para servir de maternidade com uma guppie, recentemente coloquei la 11 red cherry, o que è que eles comem? è preciso alguma alimentação especial? Será que faz mal estarem lá por causa dos alevins? Pensei também pôr la um otto por causa das plantas, o que acham? Citar
nmartinez Publicado: Agosto 7, 2009 Publicado: Agosto 7, 2009 Boas, Tenho uma situação muito semelhante à tua. Não querendo fazer qualquer tipo de publicidade, o que estou a dar é isto: Mas tens imensas opções para camarões. Basta fazeres uma pequena pesquisa aqui no fórum. Até receitas caseiras tens. Abraços. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Jorge Oliveira Publicado: Agosto 7, 2009 Publicado: Agosto 7, 2009 Na secção de invertebrados talvez estivesse melhor e tivesse a devida atenção. Musgo seria ideal para eles,depois complementas com outros tipos de comer a teu gosto.Até granulado dos discus eles gostam,além de cenoura,pepino entre outros.Mas 15L é mesmo pouco,deves ter em atenção as TPA's frequentes mas de baixa percentagem. Citar O meu feedback
Recommended Posts