Percas-Sol


Firefox

Recommended Posts

ola pessoal

Quem daqui possui percas-sol em aquario? Dão-se muito bem, nunca adoecem mesmo estando a água toda porca, e são peixes que facilmente ficam mimados (o meu quando está com fome, chama-nos à atenção fazendo barulho na água)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola pessoal

Quem daqui possui percas-sol em aquario? Dão-se muito bem, nunca adoecem mesmo estando a água toda porca, e são peixes que facilmente ficam mimados (o meu quando está com fome, chama-nos à atenção fazendo barulho na água)

 

Boas.

Eu tenho uma....

Ela adaptou-se muito bem e rapidamente a comer tudo aquilo que lhe der para comer....

Reconhece-me mal entro no quarto....

Sempre que tem fome, ou pelo menos eu acho, mete-se a bater contra o vidro na superficie, para fazer salpicos e barulho......

A minha ficou doente nos primeiros dias que a tive, nao fiz nada mais a nao ser meter corrente no aquário! basta tirar a saida normal de água e meter a flauta, para ela ir-se logo abaixo!

Cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

 

são peixes que se adaptam muitos a determinadas massas de água, encontram-se muito em albufeiras e barragens, ve-se algumas em rios, mas não em muita quantidade, normalmente encontra-se muito perto das margens, podendo ser uma "praga" comendo alevins de muitas especies, podem acabar com determinadas especies, comem de tudo o que apareça. tem um colorido muito bonito.

 

em aquario dão-se muito bem em aquarios, mas com alguma determinado tamanho.

 

eu nunca tive nenhuma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.