guilherme.gimenez Publicado Julho 31, 2009 Publicado Julho 31, 2009 olá , boa noite .. bom direto ao assunto estou querendo reformular uma beteira de 2 ,4 l . suas medidas sao : 20 x 9 x 13 . estou pensando em fazer umplantado mais nao quero ter muitos custos ... e preciso de ajuda na escolha de equipamentos e peixes a colocar ja que o aqua eh muito muito muito pequeno !!! pe;co intao que me ajudem .. e depois coloco fotos de como o projeto está circulando !!! cumps !! Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
minum Publicado: Agosto 1, 2009 Publicado: Agosto 1, 2009 (editado) Não penses sequer em colocar nenhum peixe aí, nem sequer bettas. Não só por ser um crime, mas porque é impossivel controlar os desperdicios que o peixe vai gerar... De resto plantas é possivel, se tiveres um aquario maior e bem tratado, podes pensar em fazer as tpa's de lá, pois assim trará na água todos os nutrientes necessários (claro que o aquário maior tem de ter a água com valores aceitaveis) Abraço Editado Agosto 1, 2009 por minum Citar
Recommended Posts