guilherme.gimenez Publicado Julho 24, 2009 Publicado Julho 24, 2009 comprei um aqua de 108 l (80x30x50) o vidro tem 6 mm e a moça tbm pois umas travas francesas (que eu nao sei oque eh ). mais sera que vai aguentar Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
lgass Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 Se for 30 de altura está porreiroSe for 50 de altura bem, não des muitas palmadinhas no vidro da frente. Cumps lol cómico tens que ter cuidado se forem os 50 de altura sim. 8 mm seria melhor Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Paulo Almeida Publicado: Julho 25, 2009 Publicado: Julho 25, 2009 Para 108 litros 8mm seria o ideal, mas eventualmente com as travas poderá aguentar com 6mm, ainda assim convém ter algum cuidado com batidas no aquário e quem sabe não seja melhor evitar encher se possível o aquário até cima. Eu digo se possível porque às vezes esteticamente não fica muito bem, em especial se o aqua for com tampa... Citar Carpe Diem
Recommended Posts