Filipe_cruz Publicado Julho 23, 2009 Publicado Julho 23, 2009 (editado) Recentemente um familiar que tem uma fabrica de suplementos para animais abordou-me no sentido de produzir uma gama de suplementos e alimentação para peixes . Sendo eu um nacionalista e acerrimo defensor do o que é nacional é bom pus-me a pensar no que se poderia colocar numa alimentação em flocos e que suplementos se poderiam criar . Nada melhor que recorrer á esperiencia dos varios membros deste forum e perguntar-vos a opinião. Pensei em três gamas : Crescimento - com maior conteudo proteico Cõr - com adição de carotenos e vitaminas Vegetais - copm maior conteudo de spirulina e kelp( ou sargaço português) Que adicionariam em cada? Com os melhores cumprimentos Filipe Cruz Editado Julho 23, 2009 por Filipe_cruz
Daniel Santos Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Essas comidas seriam multiespecies ou exitiriam gamas para varias especies de peixes? *
Filipe_cruz Publicado: Agosto 15, 2009 Autor Publicado: Agosto 15, 2009 Essas comidas seriam multiespecies ou exitiriam gamas para varias especies de peixes? a ideia é serem especificas ao efeito e não á especie... o mercado ta cheio de guppys fornulas e discus color etc .... são todas uma treta ... mas tb por enquanto isto não passa de um se, mas pela aceitação deste topico fiquei com duvidas...
Recommended Posts