CarlosReis Publicado Julho 23, 2009 Publicado Julho 23, 2009 (editado) Boas pessoal Necessito de ajuda para saber a espécie deste camarão. A foto é: Obrigado Editado Julho 23, 2009 por CarlosReis
kikoscp Publicado: Julho 23, 2009 Publicado: Julho 23, 2009 Boas pessoal Necessito de ajuda para saber a espécie deste camarão. Alguém me pode dizer como e que insere fotos no forum. Obrigado É um camarão fantasma
CarlosReis Publicado: Julho 23, 2009 Autor Publicado: Julho 23, 2009 É um camarão fantasma LOL Eu por acaso acho que e um camarão fantasma, mas queria colocar aqui uma foto do camarão. Como e que posso fazer isso?
kikoscp Publicado: Julho 23, 2009 Publicado: Julho 23, 2009 LOLEu por acaso acho que e um camarão fantasma, mas queria colocar aqui uma foto do camarão. Como e que posso fazer isso? ~ LOOOL usa o imageshack colocas a foto e depois clicas host it e copia para aqui o site
Carlos Couceiro Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 é sem duvida alguma do genero Macrobachium, mas a especie nao vale de muito te esforçares, pois sem certezas de quem o vendeu dificilmente teras a certeza de outra maneira uma vez que sao varias dezenas de especies dentro do genero em que muitos apenas diferem em aspectos minusculos
Recommended Posts