guilherme.gimenez Publicado Julho 21, 2009 Publicado Julho 21, 2009 :D por favor me ajudem!! comprei semana passada um aquario de 108 litros (80x30x50).E logo começo a montar. Estou facinado por um jack dempsey azul e quero muito colocar um exemplar no meu aqua! mais pelo que li eh um peixe um pouco agressivo e gostari de saber alem de dicas de equipamentos(filtro,termostato),alimentaçao ,e claro algum outro peixe que naum acabe morrendo com a foracidade que acredito pelo que li sobre os dempseys azuis ! galera por favor me ajudem estou desesperado e sou leigo no assunto!! um abrasso a todos! grato desde já!!!!!! Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
alph@ Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 por favor me ajudem!! comprei semana passada um aquario de 108 litros (80x30x50).E logo começo a montar. Estou facinado por um jack dempsey azul e quero muito colocar um exemplar no meu aqua! mais pelo que li eh um peixe um pouco agressivo e gostari de saber alem de dicas de equipamentos(filtro,termostato),alimentaçao ,e claro algum outro peixe que naum acabe morrendo com a foracidade que acredito pelo que li sobre os dempseys azuis ! galera por favor me ajudem estou desesperado e sou leigo no assunto!! um abrasso a todos! grato desde já!!!!!! Olá Guilherme, primeiramente quero lhe dar os meus cumprimentos, por ser mais um integrante, deste facinante mundo da Aquariofilia, bom Sobre o Jack Dempsey Azul, ele é da família dos Acará, e normalmente se dá bem com outro membros da família ciclidae, já vi Dempsey's com papagaios, bocas-de-fogo, severos, festivos, em fim ciclideos sul americanos em geral. Dei uma olhada e vc fez mais um post, pedindoi ajuda sobre lojas em campinas, talvés seria melhor pedir esta ajuda em fóruns do Brasil, pois este fórum é de Portugal,e quanto a localização de lojas a maioria dos membros não poderão te ajudar. de um olhada neste forum :http://www.amordepeixe.com.br/index.php?cPath=30_56 É uma das maiores lojas do Brasil, e oferece um fórum bacana, com diversos livros disponíveis para dowloading, inclusive um material sobre o Jack, em espanol, mais de fácil compreensão. A dica fica para os demais do Fórum. Abrçs. :D Citar
Recommended Posts