Filtro


Recommended Posts

Uma pergunta...qual é a necessidade de abrires um tópico cada vez que queres fazer uma pergunta?

Não sei se já reparaste mas tens 13 tópicos abertos e todos com perguntas que podias fazer só num tópico...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já experimentaste fazer responder, e começas uma nova pergunta como fizeste agora em vez de tares a abrir um novo topico!

 

Alem de que as tuas perguntas não são nesta secção, são mais aqui...

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=87

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ja agora podes ou n dizer-me se existem filtros para este mini aquario.

 

claro que existem...procura nos patrocinadores, que logo encontras.

 

já agora, estou de acordo com o sharpness...nao ha necessidade de abrires um topico para cada questão que levantes...faz responder e coloca a tua duvida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para 10LT é complicado arranjares um filtro que não faça muita agitação.... mas existem uns mini filtros da boyo que fazem 60L/h salvo erro..

 

Se puderes trocar esse de 10LT por um de 30LT ou 40LT já era muito melhor.. e conseguias fazer um aquario mais bonito... 10LT não dá para nada

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para 10LT é complicado arranjares um filtro que não faça muita agitação.... mas existem uns mini filtros da boyo que fazem 60L/h salvo erro..

 

Se puderes trocar esse de 10LT por um de 30LT ou 40LT já era muito melhor.. e conseguias fazer um aquario mais bonito... 10LT não dá para nada

 

exacto...para alem que nesse espaço, apenas poderas ter alguns camaroes...nao vais poder mexer em muita coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para 10LT é complicado arranjares um filtro que não faça muita agitação.... mas existem uns mini filtros da boyo que fazem 60L/h salvo erro..

 

Se puderes trocar esse de 10LT por um de 30LT ou 40LT já era muito melhor.. e conseguias fazer um aquario mais bonito... 10LT não dá para nada

Boa noite

eu sei que 10l e pouco mas vou ter doisum de 80l e esse pequeno de 10 l para por na minha secretaria.

Jaime Cerdeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mete um cascata (hang on) nisso, eu no meu de 9l tinha um Aquatic nature de 60l/h, mas também tive um de 200l/h com pré filtro que fazia perder algum fluxo e ainda lhe pus um aquecedor assim, o meu conselho vai para um HBL 301 :D

Editado por Sharpness

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mete um cascata (hang on) nisso, eu no meu de 9l tinha um Aquatic nature de 60l/h, mas também tive um de 200l/h com pré filtro que fazia perder algum fluxo e ainda lhe pus um aquecedor assim, o meu conselho vai para um HBL 301 :medieval_mace:

 

obrigado mas onde compro???

Jaime Cerdeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ve os patrocinadores do forum...

 

tens aquapicanso, pet4you, cristalred.eu, naturepets....etc

 

todos eles ou quase todos tem filtro desses...

 

 

Obrigado

Jaime Cerdeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Jaime!

O que é que pensas por nesse aquáriode 10lts? os filtros arranjam-se com facilidade.

Já agora, como te disseram, basta abrires um tópico por aquário, assim a informação não dispersa tanto e torna-se mais fácil para as pessoas que tenhama mesma dúvida que tu.

 

Abraço

Luí Guerreiro

A Água está cada vez mais Viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Jaime!

O que é que pensas por nesse aquáriode 10lts? os filtros arranjam-se com facilidade.

Já agora, como te disseram, basta abrires um tópico por aquário, assim a informação não dispersa tanto e torna-se mais fácil para as pessoas que tenhama mesma dúvida que tu.

 

Abraço

Luí Guerreiro

 

Gostava de fazer um parecido com aquele que se encontra no balcao de uma loja a Agua Viva biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='bang' />

Editado por Jaime Nemo

Jaime Cerdeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais