tkorn Publicado Julho 20, 2009 Publicado Julho 20, 2009 Boa tarde alguem conhece o substrato: seachem flourite (http://www.aquariofiliaonline.com/default/fertilizacao/substratos/seachem-flourite-7-kg.html) gostava de saber se é bom, se é suficiente. caso nao o que me aconselham Citar
jpospr Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 Eu utilizei, gosto bastante! Se é suficiente? Não percebi a pergunta...suficiente para quê? Como substrato fertil? Ou se chega para o teu aquário? 7Kg? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
tkorn Publicado: Julho 20, 2009 Autor Publicado: Julho 20, 2009 Eu utilizei, gosto bastante!Se é suficiente? Não percebi a pergunta...suficiente para quê? Como substrato fertil? Ou se chega para o teu aquário? 7Kg? se é fertil? se ja usou diga-me se colocou algo por cima ou se o efeito do substrato so com as plantas fica bom? Abraço Citar
jpospr Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 Não utilizei como substrato por si só utilizei tb o JBL Aquabasis Plus Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts