afrr Publicado Julho 17, 2009 Publicado Julho 17, 2009 boas. pexoal, apartir de quando é k os guppies estao prontos para o acto sexual.. hj comprei 1 macho e 2 fêmeas, 1 fêmea maior k a outra i o macho tem ai 1,78cm, lol axam k ja fixeram o acto sexual?? Citar
tylapia Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 agora é esperares os guppys procriam a toda a hora, eu tenho um aquario com varios guppys e aquilo é vê-los a nascer lol Citar SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
afrr Publicado: Julho 18, 2009 Autor Publicado: Julho 18, 2009 agora é esperares os guppys procriam a toda a hora, eu tenho um aquario com varios guppys e aquilo é vê-los a nascer lol e qual o tamanho dos guppies ate começarem a criar? Citar
dominik1994 Publicado: Julho 19, 2009 Publicado: Julho 19, 2009 e qual o tamanho dos guppies ate começarem a criar? bem podes tentar em qualquer tamanho a partir de 1cm ja começam a engravidar apartir do momento que vez a mancha preta no abdomen entao esta gravida acho k bem alimentados em 3 meses ja criam Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
lor Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 em 2 meses ja criam. boa sorte Citar Primeiro Aqua A Sério(Plantado !)
Recommended Posts