caracol


dunas

Recommended Posts

ola a todos

 

sou nova aqui por isso gostava que me informassem eu tenho agora um caracolque comprei ha 2 semanas e ele agora anda a boiar no aqua sera que esta morto e me começa a matar os peixes é que ainda ontem morreram me 2 guppys gravidas

 

 

por favor ajuuuuuudeeeem me urgentemnete

 

 

paula dunas

aveiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a todos

 

sou nova aqui por isso gostava que me informassem eu tenho agora um caracolque comprei ha 2 semanas e ele agora anda a boiar no aqua sera que esta morto e me começa a matar os peixes é que ainda ontem morreram me 2 guppys gravidas

 

 

por favor ajuuuuuudeeeem me urgentemnete

 

 

paula dunas

aveiro

 

Um caracol assassino? podes por umas fotos do teu caracol?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a todos

 

sou nova aqui por isso gostava que me informassem eu tenho agora um caracolque comprei ha 2 semanas e ele agora anda a boiar no aqua sera que esta morto e me começa a matar os peixes é que ainda ontem morreram me 2 guppys gravidas

 

 

por favor ajuuuuuudeeeem me urgentemnete

 

 

paula dunas

aveiro

 

Olá... não tenho muita experiencia com aquarios... porém também ja tive caracois e te digo q os peixes mordiscam o casco do caracol e ele proprio também.

Os meus morreram assim... provavelmente seu caracol deve estar morto... te aconselho a coloca-lo em outro recipiente até saber se esta realmente morto... além disso aconselho a trocar parte da agua do seu aquario por prevenção.

Espero q tenha te ajudado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais