paulo pimenta Publicado Julho 2, 2009 Publicado Julho 2, 2009 ola vou iniciar-me neste mundo e estou a pensar mandar construir um aquario á medida com o comprimento 1m15 e largura 40cm, tenho alguns vidros com a espessura de 1cm, acham que os posso utilizar? conto com as vossas opinioes, certamente com muito mais experiencia que eu. obrigado paulo pimenta Citar
alfapa Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 Em principio vidro de 10mm é bom. Qual a altura que estás a pensar? A altura é o factor mais limitativo na escolha de peixes. Se colocas, por ex, 40 cm de altura não podes por escalares ou discos. A largura é um factor menor, mas se optares por ciclideos de grandes dimensões tbm tens de pensar na largura. PauloA Citar
paulo pimenta Publicado: Julho 3, 2009 Autor Publicado: Julho 3, 2009 Em principio vidro de 10mm é bom. Qual a altura que estás a pensar? A altura é o factor mais limitativo na escolha de peixes. Se colocas, por ex, 40 cm de altura não podes por escalares ou discos. A largura é um factor menor, mas se optares por ciclideos de grandes dimensões tbm tens de pensar na largura. PauloA desde ja obrigado pela tua resposta ainda nao pensei muito a serio nos peixes que vou escolher mas qual a altura que me aconselhas para que eu possa futuramente escolher a vontade? Citar
Recommended Posts