o meu aqua agora com discos


turtle_melo

Recommended Posts

boas aqui fica o meu aqua e uma foto de cada fase que passou ate como esta agora , varias plantas , peixes 2 discos pigeon snake , entre 10 a 15 neons , 3 limpa algas , 2 coridoras , 1 limpa vidros , 1 ancistro e uma sacada de reds gallery_11416_1570_16795.jpggallery_11416_1570_1217925.jpggallery_11416_1570_1148556.jpggallery_11416_1570_125140.jpggallery_11416_1570_1822919.jpg

espero pelos comentarios bons ou maus lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MEte ai o teu setup, tamanho do aquario, filtro, iluminação, CO2, etc.

 

Ainda bem que ja tiraste a biobox, aquele preto todo dentro do aqua não fica grande coisa.

 

DE resto ta a ficar bonito, continua :P muitas TPAs pra esses bichinhos crescerem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Acho que devias de controlar essas valisnerias e plantares nos cantos e laterias do aquario e nao deixando que elas se apoderem nem do meio nem da frente do aquario.

 

a evoluçao tem sido positiva :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas é verdade tem toda a razao

Aqua 100-50-40 aprox 200L

filtro eheim 2215

termo 100w

iluminaçao 2 lamp de 30 normais

co2 caseiro sempre me dei bem com este

, alteraçoes previstas nas lamp vou meter umas boas e claro ajeitar aquelas valisnerias que sao umas pula cercas foram metidas nos cantos do aqua ja vao neste andamento , claro por relaxo meu , mas com os discus vou ter de olhar mais para o aqua e atuar claro , mudas faço +- dia sim dia nao 30l , obrigado pelos coment e espero mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.