guppy e Apistogramma


tata92

Recommended Posts

será que posso juntar estas duas espécies de peixes: guppy e Apistogramma ???

 

 

já agora já me têm dito que um telescópio com peixes de água quente não aguenta mas aguenta, pois os telescópio aguenta a temperatura razoável dos guppys e dos Apistogrammas!! sim também me dizem que o telescópio cresce mais depressa e morre mais depressa, mas não o telescópio gosta da temperatura de x a y e a temperatura dos guppys e dos Apistogrammas fica no meio da temperatura que o telescópio aguenta....

 

boa aquariofilia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quanto aos Telescópios, sim é verdade que podem viver em temperaturas dos 8º aos 28º(desde que se mantenha estável). Mas também é verdade que qualquer peixe, quanto mais alta a temperatura, mais rápido o seu metabolismo. Logo, come mais, cresce mais depressa, faz mais dejectos e morre mais depressa.

 

Quanto a ter isto tudo junto no mesmo aquário, na minha opinião, é uma grande misturada. Qual é o tamanho do aquário? Que parâmetros de água mantens?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.