Reproduçao de Kínguios


Recommended Posts

Boas a todos!!!

 

Como o meu kinguio femea acabou por morrer decidi comprar uma outra femea para fazer companhia ao macho.

 

O macho tem 9 cm e a femea 10 cm e gostava muito de os reproduzir.

 

Tenho apenas comigo um aquario de 30 litros com os demais equipamentos.

 

Gostava que me respondessem porque estava a pensar em comprar vidros para fazer um aquario de 175 litros.

 

Que me dizem?

 

Devo comprar apenas uma alface de agua ou um aguape para por no de 30 litros ou devo fazer o aquario de 175 litros e comprar tambem uma alface de agua ou um aguape?

 

Depois mando a foto do casal no aquario de 30 litros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Para manter Kinguios é sempre bom ter o maior aquário possível. Até porque 30L é pouco para eles. E se puderes fazer o de 175L ficam muito melhor. Uma boa filtragem também é importante.

 

Quanto à reprodução podes ler isto: Kinguios Dicas sobre como mante-los e reproduzi-los. Já ajuda alguma coisa.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Isménio á uns meses atrás colocou 1 link sobre a reprodução dos mesmos e que até tinha a haver com 1 esfregona daquelas de limpar o chão em que iam lá depositar os ovos e não sei que mais.É apenas disso que me lembro.

Só de referir que os 175L vão ser curtos na mesma.O meu telescópio em 300L ( 120 x 50 x 50 ) já começava a ficar algo,não muito confortável quanto mais os 175L,eu creio que se podesses fazer logo 300 ou 400L seria uma boa opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.