Rodrigo Isaac Publicado: Dezembro 24, 2012 Share Publicado: Dezembro 24, 2012 fantástico, fiquei fã Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pelagus Publicado: Dezembro 26, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 26, 2012 o setup basicamente é o mesmo do incio: tamanho do aqua: Aquário 200©x60(l)x70(alt) - 15mm de espessura - travessas francesas luz: Calha sunsun de 1,80m com 4x80w T5 (3x6500k + 1x4200k) + leds moonlights filtragem: 2x eheim 2080, UV - 8w velhinha Aquecimento: 2x Jager de 300w co2: botija de co2 externa 10k (a mesma) Flora: blixas, anubias, echinodorus, hygrophilas, etc Fauna: Discus e discus, red cherrys, nariz de bêbado, alguns guppies, penso que um ou outro otto e corydoras não tenho tido grandes problemas com nitratos, há um ano para cá as algas tem se evaporado neste momento tenho uma ou outro mas nada de preocupante.. penso que os discus gostam onde estão, chego a ter 4 casais a por posturas, cada um em seu lado. Cumps e obrigado! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hfreezer Publicado: Dezembro 30, 2012 Share Publicado: Dezembro 30, 2012 BRUTAL!! E eu nem sequer sou grande fã de discus!!Parabéns!!Realmente uma grande diferença... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts