Agradecia imenso a vossa ajuda


Bekas6

Recommended Posts

Boas pessoal , é o seguinte no meu aqua principal , tem as medidas de 80 x 35 x 45 , ou seja 126 litros , um bom filtro da sera e termoestato 100 watts mas nao era isso que pedia ajuda , eu tenho humus de minhoca e acadama como substracto , e estou muito farto da sujidade que causa , tenho varias plantas desde anubias , blyxa , bacopa , rotala etc etc , e tou a pensar mudar a flora so para anubias e fetos , mantendo valisneria como cortina de fundo e blyxa , pediavos a sugestao para um substracto que nao tenha este problema de estar sempre a sujar a agua pois basta uma corydora mexer no fundo que fica sujo , tudo suja esta agua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre podes fazer um tapete!

 

Tambem tenho um aquario igualzinho ao teu(humus+akadama) e não tenho esse problema de tanta sujidade. As vezes levantam alguma sujidade mas regra geral a agua está sempre cristalina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com a montagem actual está mais ou menos desde março , a aqua esta cristalina tambem , o problema sao as plantas que acumulam muita sujidade e poeira , porque quando esta levanta o filtro limpa logo mas fica presa alguma é nas plantas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.