eqldcs Publicado Junho 21, 2009 Publicado Junho 21, 2009 Boas tenho um aquario de 100x30x40(cxLxa) ja montado mas tava a pensar mudar umas coisas incluindo a areia.no outro dia encontrei uma areia preta altamente mas nao sei quantos kilos comprar??Podia me tambem dizer a altura a que se deve ter de areia e que ja vi tantas variaveis que ate tou confuso. obrigado pela a atençao cumprimentos Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
Kaloyo Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 Boas, Quantos quilos? Isso vai depender de qual vai ser o setup do aquário... Se for plantado vais precisar entre 3 a 5cm de areia, se não, 1 ou 2 cm chega... Cumprimentos Citar CumprimentosCarlos LopesFeedback
eqldcs Publicado: Junho 21, 2009 Autor Publicado: Junho 21, 2009 Boas o meu objectivo e os plantados. vou usar um substracto da sera e depois essa areia preta mas ja tinha lido que o ideal era 5 cm noutro sitio li que se devia ter 8 tava com algumas duvidas mas se 5 cm chegam assim ja fico mais descançado cumprimentos Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
Impruve Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 (editado) A mim disseram-me numa loja de animais que o ideal para plantados era 10 cm de altura!!! Editado Junho 21, 2009 por Impruve Citar
Kaloyo Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 Boas, 10cm??? Eu no meu tenho cerca de 5 a 6cm com uma camada fininha de substrato fértil e as plantas nunca se queixaram... Cumprimentos Citar CumprimentosCarlos LopesFeedback
Joao Bello Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 Muito boa noite Penso que de 5 a 7 cm chegam perfeitamente. Há e tente fazer um désnivel mais alto atras do que a frente da uma ideia de maior profundidade. Com os melhores cumprimentos João Bello Citar
Recommended Posts